Olá belas, vim resenhar hoje sobre um queridinho o creme para mãos Granado -calêndula. Bom vamos lá ele possui antioxidantes, pruduzido com bases vegetais, sem corante e com parabenos que  são uma classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos. Eles são conservantes eficazes em muitos tipos de fórmulas, por isso são utilizados para eliminar micro-organismos. 
  Além de tudo possui óleos naturais de açaí, arroz e maracujá. Por isso tem um cheirinho gostoso que me lembra cheirinho de vovó. Ele possui 50ml que não interfere em nada, já que com uma pouca quantidade consigo rendimento para toas as mãos. 
  
    E aí já experimentaram? Conhecem o produto? Deixe seu comentário e te digo vale a pena ter! 

Beijos da Isa :)


12 Comentários

  1. Minha mão é muito seca então é sempre bom eu passar creme, adorei! Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Já quero experimentar *-*
    estou seguindo o blog e curtindo a página do face linda ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda !!! Seja muito bem-vinda !!!

    ResponderExcluir
  4. Flor te indiquei em uma TAG!
    BJS :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia o produto, mas adorei a dica!
    Beijos, muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Esse creme é uma delicia ...tenho o para cutículas da mesma marca e é perfeito, imagine esse !?
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo flor eu sou apaixonada obrigada pela visita !!!
      Bjos da Isa

      Excluir
  7. Oii tudo bom??Lembra que vc deu uma passadinha la no meu blog?Enfim esteu passando para dar o meu recadinho gostei bastante do seu blog,ja estou te seguindo agora vc ja pode me seguir de volta!
    Tchau beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de cremes para mãos, mas ouço muita gente falar bem dessa marca. Vou procurar outra coisa para testar! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir