Bom gente começaram as aulas e para não exagerar é bom uma make básica sem muitos apretechos neh ?! 

  
 Então vamos lá ? Pra começar meu rosto está cheio de cravos e espinhas, muita vermelhidão. Então eu uso sempre um corretivo Mara o Yellow da Mk. Ele se adequa a qualquer tom de pele tanto do bege a negra. Olhem aí 


Logo depois dele eu venho com a minha base que também é da Mary Kay, além de cobertura mate ela dispensa o uso de pó ! Olhem a diferença, a primeira foto estou apenas com o corretivo: 


Logo depois faço um olho quase nada sabe aquelas paletas da Yasmini que a gente sempre ganha, pois é uso sempre no dia-a-dia. No caso usei os tons de marrom apenas esfumando levemente, logo depois eu denileneio com o lápis da Payot que eu adoro, e finalizo com mascara e um pouco de iluminador.

Ah usei também esse blusa da vult ele é cremosinho e apliquei com os dedos. E finalizei com um batom rosa que amo de paixão essa cor! 
Olha como ficou ! 

Apesar do cabelo horroroso e um pouco cansada ficou do jeito que gosto, sem exageros!!!

Gostou ?! Comenta aí !!!

Beijos da Isa!!!

💋💋💋💋💋💋💋


6 Comentários

  1. A cobertura da base ficou perfeita! Tenho dificuldade em esconder as olheiras :(

    http://glifeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corretivo usado é excelente mas a base complementa ele e disfarça bem as olheiras!!!

      Obrigada pela visita flor!

      Bjos da Isa

      Excluir
  2. adoro MK, esse corretivo amarelo é otimo e a base, é umas das melhores das BBB (boas, bonitas e baratas)


    Ultimo dia do sorteio, Kit De Beleza!

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ju vou lá participar desse sorteio uai !
    Bjos da Isa !

    ResponderExcluir
  4. Para tudo! Que pele perfeitaaaa, eu nunca consigo fazer uma cobertura boa, sempre fica algumas manchas. :(
    Adorei seu blog flor, parabéns!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor muito obrigada adquire essa base ela cobre tudo!!!!

    Obrigada pelo apoio!
    Bjos da Isa

    ResponderExcluir