Olá lindas, hoje vou contar dos meus acessórios mais usados nesse mês, espero que gostem e possam opinar!!!


Bom pra começar tem um acessório que comprei no fim do ano e já usei muuuuitas vezes! Essas pulseiras são tendências, e vem cheia de penduricalhos, essas coisas meio cigana e meio hippie chic é minha paixão!!!

Além de tudo acho que apesar de estar na moda, tem que combinar com você seu estilo, porque usar só porque virou sucesso não dá né.

Minha dica de look para elas pode tanto ser um short jeans com regata,quanto ao vestido para curtir uma baladinha!!!

Essas eu encontrei em uma loja aqui na minha cidade mas na Feira Hippie de BH, pra quem é de minas sabe do que to falando, lá elas uns 25 o conjunto!Baratissimo!


 


 Agora esses são acessórios que uso todos os dias e virei o ano usando eles, são anéis esse são foleados e não tiro nem pra tomar banho!!!
   Acho que um anel no dedo faz toda a diferença e dá um charme pra nós mulheres, meu preferido é o primeiro que ganhei no meu aniversário, no primeiro ano de namoro com o "mô"!
   Bom e para usar e abusar de aneis eu compro foleados mesmo porque de quem eu compro eu confio, eles não desbotam, não pretejam e o custo é muito bom!







  Ah pára tudo a minha sempre querida é essa bolsa Peruana, eu não exitei nem um pouco para comprar essa belezura, eu amo ela tanto que uso até em festa chic!
 
  Paguei nela cinquenta reais e não foi pela internet não, foi em uma viagem a São Thomé das Letras, lá tem muitas coisas lindas, tinha uma pulseira também que apaixonei mas não sei onde foi parar :(

   Bom gente isso também vai de gosto, mas como falei que sou pouco estilo cigana e um pouco hippie eu nem penso muito e compro tudo que é desse estilo!




Bom esses são meu favoritos mais usados nesse mês, no pr[oximo mês vamos ver se muda alguma coisa, ou ainda vou ficar hipnotizada por eles. Espero que tenham gostado da publicação, e não esqueça de comentar e seguir.

Beijos da Isa


6 Comentários

  1. Gostei muito das pulseiras , achei lindas! a bolsa também está linda..
    beijos ..
    http://blogamodacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isaa, meu primeiro comentário por aqui, hehe.
    Fiquei super empolgada quando vi que a senhorita criou o blog, e lhe desejo muito sucesso ♥
    Ameeeei de paixão todos os acessórios e super me identifiquei com todos.
    Mas estas pulseiras são de deixar qualquer uma querendo né? Super estilosas.
    Um beijão chará.

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa e seja bem vinda jajá dou uma passadinha no seu também!

      Excluir
  3. Olá, Isa! Adorei os acessorios. Me apaixonei pelos anéis e a bolsa. Gostei do blog, várias dicas legais.

    Beijos!

    www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir