Bom hoje vou mostrar uma dica de primer, que nós podemos fazer em casa. Achei maravilhosa a idéia e quem descobriu isso tá de parabéns. É sempre bom termos uma carta na manga né ?! As vezes o nosso primer secou ou aconteceu algum emprevisto, e esse primer caseiro é bem simples eu usei pomada de bebê e base! Os meus usados foram a pomada Desitin e a base é a que mais uso que é da Mary Kay. 


  
Bom logo depois de achar os principais ingredites se assim podemos dizer, é só fazer uma mistureba, que no casa usei muito produto mas é para demonstração, já que para fazermos uma sombra a quantidade deve ser bem menor. 


Logo depois é só aplicar na pálpebra móvel e fazer a make desejada, nesse caso eu usei uma sombra azul para vocês verem a real diferença e é gritante. Acho que nunca mais vou comprar primer, adorei o resultado. Só é bom ter cuidado com a quantidade e aplicar não muito já que a mistura seca fica esbranquiçada. Olha só a diferença !!!


E aí gostaram da idéia ? 
Comente e deixe sua opinião! 

Beijos da Isa. 




7 Comentários

  1. Nossa ameei , agora vou ter meu primer caseiro , quando o meu secar 😊😊

    ResponderExcluir
  2. Uauu! adoreii a dicaa! vou tentar fazerrr! Obrigadaa!

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog!! <3
    Visite meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, a pigmentação ficou ótima!
    http://www.luanalaleska.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameii!! Vou fazer e testar aqui em casa..
    www.kayanah.com.br

    ResponderExcluir