Olá turminha tudo bem?! Bom vamos lá hoje eu vou falar um pouquinho sobre esse produto que adquiri há alguns dias: ele é o Renew Solar Advance FPS 50.Ele vem na quantidade de 50ml e diz que sua fórmula não oleosa, superleve, proporciona uma pele sem brilho e com toque seco, durante todo o dia, traz suavidade a aparência das rugas finas e poros, indicado para pele muito sensível a queimadura solar e é recomendado para todos os tipos de pele.




Logo que apliquei em meu rosto notei que apenas uma pequena quantidade bastava, e percebi que o protetor tem um toque suave e deixou minha pele nem tão sequinha sabe?! Mas apesar disso achei ele com um toque de frescor e estou usando diariamente, já como não consigo ficar sem base durante o dia eu uso o protetor e logo depois aplico minha base de preferencia. Já como tenho a pele bem sensível ao sol não dispenso o uso e outra vantagem é que o produto é anti-idade gente, aos meus vinte e quatro aninhos já está mais do que na hora de me cuidar né não?!
Bom pra exlipcar um pouco mais do produto e sua absorção vai ai uma fotinha :


Já dá pra perceber que ele não fica com aquela cor esbranquiçada que eu particularmente odeio, então se você tem preguicinha joga ela pra janela e use pelo menos um protetor solar e minha dica do momento é esse! Uma pele bonita não precisa estar sempre maquiada e sim quando você tem uma pele bonita naturalmente e e bem cuidada!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos da Isa.


Deixe um comentário